sexta-feira, 1 de outubro de 2010

'O instante do Olhar"


Há um espaço vazio
naquele olhar
que viaja,
e contempla
e espera.

De repente, encontra
outro olhar
perdido...
e os olhares
se buscam
e se acham.

O instante
fez-se poema
com olhares apenas.


Luiz Eduardo Gunther
(Curitiba-PR)

Um comentário:

  1. Oi,

    Sou alguém que conheceu o inferno das drogas, que fez alicerce e morada nesse lugar. Sofri todos os horrores, ou boa parte deles e hoje me encontro limpa, sem drogas, mas consciente que tenho uma doença, sem cura, progressiva e fatal. Não tenho um intuito específico escrevendo isso, não estou procurando criticas, conselhos ou julgamentos, sou conhecedora da causa que escrevo, não há teoria. Sou apenas mais uma com vontade de colocar pra fora todos os bichos da minha história.

    http://vidadeumaexd.blospot.com/

    Obrigada

    ResponderExcluir